A culpada pela derrota da Fúria (Espanha)

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Após ter sido considerado culpado pela maneira desastrada em que saiu no gol da vitória da Suíça, o goleiro Iker Casillas ainda teve de enfrentar mais críticas do público espanhol. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os torcedores acharam que o jogador da Fúria ficou distraído com a presença de sua namorada, a repórter Sara Carbonero, da rede Telecinco, atrás de seu gol na estreia da Espanha na Copa do Mundo.
Mas os problemas de Casillas não ficaram apenas nisso. Após o jogo, Sara - eleita a jornalista mais sexy do mundo - quis saber exatamente o que deu errado no gol suíço. O goleiro ficou visivelmente constrangido.
- Como você explica isto? - perguntou Sara.
- Não sei o que dizer. Não sei se esta derrota terá consequências. O vestiário está chateado - disse Casillas, sem conseguir olhar para o rosto da namorada.
Sara Carbonero Iker Casillas espanha suíçaSara e Casillas na entrevista (Foto: Reprodução)
Em seguida, o goleiro encerrou a entrevista. Mas os fãs não perdoaram o fato de ela estar atrás do gol do namorado Casillas. Para eles, Sara "distraiu" o goleiro, que poderia estar pensando em "outras coisas". A presença da jornalista na Copa do Mundo causou polêmica na Espanha, já que os jogadores não costumam levar suas mulheres em viagens com a seleção nacional.
A morena, um dos alvos preferidos dos tabloides, foi rápida para negar qualquer responsabilidade em uma falha de Casillas.

- Eu posso desestabilizar o time? Acho que isto não faz o menor sentido - disse.
Se eu fosse o goleiro da Espanha, nos tínhamos perdido de 10 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comprar barato?

powered by Blogger | WordPress by Psicopata